Biografia actualizada de Azagaia

Biografia actualizada de Azagaia no projecto História de Moçambique

Por admin em 21/10/2010 ás 21:29
Biografia actualizada de Azagaia no projecto História de Moçambique thumbnail
Leitores mais atentos já notaram aqui a presença de links para biografias de alguns músicos moçambicanos que são referenciados nos nossos posts. São links que levam para outro projecto que tenho na Internet, mas que ainda está numa fase inicial. Trata-se da Enciclopédia de História de Moçambique, que pretende ser algo parecido com a Wikipédia, mas mais nacional, com tudo o que um internauta pode querer saber sobre Moçambique.
Falei com o mano Azagaia sobre o projecto numa dessas conversas virtuais que vão sendo cada vez mais frequentes, e ele se mostrou disposto a colaborar, publicando lá uma versão mais actualizada da sua biografia. A primeira versão eu mesmo que escrevi, com tudo o que eu sabia do Azagaia(bem, quase tudo porque não inclui lá a vez que cruzei com ele no…).
Ontem o mano Azagaia actualizou finalmente tal biografia, e quem quiser conferir e contribuir basta ir a página de Azagaia na História de Moçambique. Notem que não precisam estar registrados para contribuirem no projecto, logo apenas imploro para que não sabotem o que estamos a tentar construir com tanto esforço.

1 comentário: